terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aula de Ingreis!

Somewhere
SOME WHERE: Nome usado no interior. Ex: O Somewhere é irmão do Manuér....

Soccer
SOCCER: Agressão fisica. Ex: Dei um soccer nele....

Say You
SAY YOU: Mama das mulheres. Ex: Os say you daquela mulher são grandes....

Sentem Sad
SAD: Quando se precisa de agua. Ex: No deserto as pessoas sentem sad....

O River
RIVER: Pior que feio. Ex: Ele é o river....

Paint
PAINT: Artefato usado para pentear o cabelo. " Me empresta o paint."...

Packer
PACKER: Prefixo que indica bastante. " Eu gosto dela packer-amba."...

SHOW - Verbo que indica auto-afirmação ex: Eu SHOW eu!!!

BECAUSE: infecção cutãnea. Ex: Ele pegou uma because na praia

VASE: Momento de jogada. Ex: Agora é a minha vase

YEAR - Deixar, partir: Ela teve que YEAR.

YOU: Expressão de curiosidade.Ex: You seu imão como vai?

Nenhum comentário: