segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Alunos criativos!!!

Deve ser no mínimo engraçado corrigir provas de crianças com criatividade. Eu era uma dessas, nunca na vida deixei uma linha em branco, sempre respondi alguma coisas, mesmo que fosse "Professora, tenho problema sério de amnésia, se eu lembrar até o fim da prova respondo". Mas as minhas pérolas eram as provas de Matemática, deveria ter vergonha de assumir isso (mas eu aguento) eu sou uma 0 a esquerda divida ao cubo em matemática, ruim, ruim mesmo!

Minhas provas eram cheias de desenhos, florzinhas, e contas inventadas. Enfim, abaixo pérolas de aluninhos, também muito criativos!!!

Repito, deve ser no mínimo ENGRAÇADO corrigir estas provas (ou desesperador).
Mas apoio, nunca deixar em branco, não faça seu professor chorar com uma resposta errada, faça rir com uma bobagem inventada! (rimadera hahahaha)

PS: TEM QUE CLICAR NA IMAGEM PARA ABRIR GRANDONA!!! oquei?







Nenhum comentário: