quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A Tecnologia e o Corintiano.

(Não é ruim mas cabe para o dia)





Nove da noite, hora do futebol, o cara entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O garçom é um robô, que serve um drink perfeito e pergunta:

-Qual o seu QI?

O homem responde:

-Acho que é 150.

Então o robô-garçom começa uma conversa sobre aquecimento global, economia, física, globalização, etc.

O homem fica tão impressionado com aquilo que decide fazer um teste com o robô.

Saiu do bar, deu uma volta, retornou e fez o pedido. Novamente o robô pergunta:

-Qual o seu QI?

O homem responde:
-Sei lá. Deve ser uns 100.

Prontamente, o garçom robô lhe serve um uisquinho e começa a falar sobre assuntos como futebol, supermodelos, fórmula 1, comidas favoritas, armas, PlayBoy, etc. Isto deixou o sujeito realmente curioso e ele resolveu repetir o teste.

De novo, saiu do bar, deu umas voltas, esperou um pouco e entrou para fazer mais um pedido. Novamente a mesma pergunta:

-Qual o seu QI?

O homem disfarça e responde:

-QI!? Eu tenho 20. É isso aí. 20!

A reação do robô foi a seguinte: serviu uma pinga, chegou mais perto do cara e, com bom sotaque paulistano, falou:

-Orra Meu! Acho que agora vai. Mano, o curingão vorta pra primeira divisão!

Um comentário:

Marieeetaaa disse...

ahsuashuashaushaushasuas...

sensacional hahahaha