quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Especial MSN!!!

Uma menção honrrosa aos criadores do sitdau!
Ace e Marieta são duas pessoas criativas e imaginativas, um dia sem nada para fazer, resolveram por intermédio de forças divinas criar um blog de humor, eis que nasce o sitidau (Na verdade a história não é bem assim, rolou toda uma floriada, na verdade o Ace queria já ter um blog de humor e eu, abelhuda que sou, me convidei para escrever junto).

Enfim, tudo isso porque hoje será revelado aqui o íntimo da criação do sitidau de forma crua... Revelaremos conversas secretas de um dia da semana muito especial o dia da...


Porque as quartas o Ari Toledo fica solto, Costinha aparece nos seus sonhos, A Vovó Mafalda ressusita e Serginho Malandro vem te assombrar!!!

E de uma inocente conversa no msn pode surgir uma PÉSSIMA PIADA SEM GRAÇA!
E este post caros amigos, é para incentivá-los a LIBERTAR O FOOZIE QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ as quarta-feiras!


Marieeeetaaaa diz:
só acho que vc não deveria ser go go boy... nem dançarino de axé! acho q vc não tem dom para danças hahaha

ACE - CASAWAY diz:
vc ja me viu dançar pra falar isos?

Marieeeetaaaa diz:
prefiro um bialogo!

ACE - CASAWAY diz:
AHAHAHAHA

Marieeeetaaaa diz:
nunca vi mas minha imaginação é fértil hahaha

ACE - CASAWAY diz:
ahah eu sou pessimo

Marieeeetaaaa diz:
viu viu hahahahaha

Marieeeetaaaa diz:
e eu vc acha q eu sou a good dancer?

Marieeeetaaaa diz:
BAHH TO MAIS PRA GOD DANCER
ahn ahn pegou hahaha

ACE - CASAWAY diz:
Peguei
mas foi horrivel ahaha

Marieeeetaaaa diz:
de fato mas hoje pode!
AFINAL HOJE É QUARTA FEIRAAAAAAAAAA
HAHAHAHAHA

________________________________
Amanhã mais um especial MSN DO SIT DAU!!!
Uau não percam!
beijos nos poros!!!

Meus parachoques (porque quarta feira é o único dia que se pode desejar parachoques, e achar que algo foi do balacobaco)!!!

Um comentário:

Cieneto e Felicidade disse...

pode deixar que nós vamos linkar seu blog lá tambem! =D

obrigado (Y)