quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quarta feira da Piada sem graça DELUXE EDITION: PIADA INVENTADA!!!

O momento mais esperado da semana!!! S-E-M-P-R-E
E hoje outro especial (sim estamos cheios de especiais) é a Quarta Feira da Piada sem graça inventada!!!

Ace inventou uma e eu fiquei com jelousy (sempre que leio esta palavra não me veem a palavra inveja na cabeça, mas sim geléia, ai penso, no geléia dos caça fantasmas e derepente penso no dedetrin hahahaha enfim, devaneios absurdos da minha mente pensante pensativa... )

Então, voltando hahaha depois do lapso, Ace inventou uma piada que a principio não entendi hsaushaas mas ai me lembrei da quarta feira sem graça e ela fez todo sentido. Ai fiquei pensando e inventei uma também, também sem sentido e também sem graça. Então aqui estão as nossas piadas sem graça inventadas!!!

Lá vamos nós:




HASUHASUHASUHASAS
VAI NOSSAS PIADAS SÃO LINDAS!!!
Inventem vocês também suas piadas sem graça!
e mandem para nós!!!


ps: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SE ESTAS PIADAS JÁ EXISTEM, E SE JÁ EXISTEM EMA EMA EMA... (sim hoje pode-se usar o "ema ema ema cada um com seus problemas" afinal quartav feira qualquer piada/trocadilho/palhaçada ou frase sem nexo ou graça poderá ser feito sem preconceitos!!! AMÉM!)

3 comentários:

Carol Viana disse...

eud emorei rpa entender a do munha tb... hmpf... kkk
a da Fame eu tendi na hroa... menina espertaaaaaa...
hehe
bjuuuuuuuuuuuu

Carol Viana disse...

sim, eu briguei de novo com a barra de espaço... perdão

Bruna disse...

Eu to fazendo a maior propaganda do mundo deste incrível mundo da piada ruim!!
Mari, mas neeem na internet eu consigo rir das suas piadas, huahua
Eu do risada da falta de graça total e pensando em como você deve rir delas!