quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Borboletas no Estomago

Quem já parou pra analisar esta expressão "Ai estou com Borboletas no Estômago". Convenhamos que é uma puta viadagem . Eu sou macho porra se eu tiver algo no estomago serão abelhas, e todas elas abelhas rainha.

Isso de borboletas no estômago seria um jeito mais bonito de falar que esta com lombriga, vermes entre outras doenças e coisas vivas na barriga? O que o cara que inventou esta expressão estava pensando em que no momento? Me diga o que tem haver borboletas com amor? O melhor de tudo é que em certo momento a coisa "florece" mais ou digamos "emborboleta" que parece que o numero de borboletas aumentou. Bom pra isto elas teriam que acasalar etc etc. Mas so de pensar em ficar com gozo de borboleta no estômago me da um enjoo.

Quando for usar esta expressão pensa na responsabilidade social da coisa.!

Um comentário:

Marieeetaaa disse...

Pense pelo lado positivo,se a borboleta não acasalasse ficaria lá solitária e vegetando. Raciocina comigo, quem vegeta, come, dorme e evacua!!!

Ocupe as suas borboletas!!! hahahaha!!! Evite a fadiga delas, porque se ficarem sozinhas podem "soltar" algo no seu estômago bem pior...

hahahaha
besitos