quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Uma homenagem a amada Quarta-Feira

ME INTRODUZINDO...

Olá, (Oi Mari - igual em reunião de alcoolicos annônimos)
Sou a mari e nunca ninguem ri das minhas piadas. Serei uma grande contribuidora do "sit dau" , principalmente no DIA DA PIADA SEM GRAÇA (afinal, nunca ninguem ri das minhas piadas!). Que poderia ser na quarta feira, porque afinal, não existe dia mais sem graça do que as quarta feiras!

Eu deveria ser deputada, e propor a quarta livre, o dia em que ninguem trabalha, ninguem faz nada, porque a quarta feira é sem sal, cara, eu tenho certeza que o Latino nasceu em uma quarta feira, a "Praça é Nossa", foi criada em uma quarta feira, a quarta feira é o dia do sem graça, é o dia das pessoas chatas!

Eu odeio quartas-feiras!
Então, decreto, trabalharemos segunda, terça, descançamos quarta, voltamos na quinta e sexta, sábado e domingo também descança. Ainda assim, mais trabalho que descanço.

Eu decreto a quarta feira o DIA INTERNACIONAL DA SEM GRACISSE!
Gosto tanto de quarta feira quanto gosto de soco no olho, mocotó e martelada no dedo. É um amor indiscritível ¬¬
E eu tô sem graça hoje, culpa da quarta feira de ontem! sobrou resquício!

E como eu disse, sou uma "COMEDY FAILED", A procura da risada alheia!!! Daquela que conta a piada e bate na perna rindo, comemoro mesmo a piada! Minha piadas são solitárias e agora posso dividi-las!

E em comemoração (u-hu nunca me diverti tanto! hahaha) a quarta feira, piada sem graça do dia:

- Sabe porque o Brasil perdeu da Argentina nas olimpiadas?

R: Porque o Dunga não é um bom técnico nem aqui nem na CHINA


HAHAHA HAN HAN ENTENDEU O TROCADILHO!!!

Besitos,
E VIVA A QUARTA FEIRA


obs: LEMBRANDO NOVAMENTE, SE VOCÊ TEM HEMORRÓIDAS, NÃO É BEM VINDO (A) AQUI! =)
Obrigada, agradecemos a preferência!

Nenhum comentário: