terça-feira, 26 de agosto de 2008

EU TE AVISEI

Pense nesta frase "Eu te avisei". Me diga tem algo mais desagradavel, tem sapo que engolimos mais seco do que este?
Você ja ta fodida, ta tomou preju, ta nervoso e ai do nada chega aquele seu maravilhoso amigo mal amado e solta a "PEROLA" que vc precisava ouvir naquela hora "EU TE AVISEI", nao é de morrer. Depois ele ainda fala, se vc tivesse me ouvido isso nao iria acontecer. Isto deve ser alguma maldiçao maligna do mal, tipo "Filho, leva a Blusa" ahahah pode estar 47º, se vc nao levar vai cair NEVE, mesmo que vc esteja no Equador em nivel do mar. Por que isso? eu nao entendo, qual a relaçao disto com o mundo.

A perdi o tesao de encrever no meio AHAHAHAH!!
Fuck, bem que me avisaram pra nao fazer este post hoje AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

corno que avisou!!!

Nenhum comentário: