domingo, 31 de agosto de 2008

A musica e sua mensagem

Bom já que minha sócia não actualiza esta porra venho eu fazer isso.

Hoje uma reflexão sobre algo que pensei no banheiro agora pouco.

Bom sabe aquela musica do Paralamas do Sucesso, pera antes de falar da musica lembrei de algo, piada negra, sabe aquelas guitarras Fly V, sabia que o Paralama la, principal não pode usar né? haahah Por que não da pra tocar sentado ahahahaha mancada!!!

Então a musica em questão seria "LANTERNA DOS AFOGADOS".

Vamos la:

O que o cara tava fazendo na agua com uma lanterna? Poderia ser um mergulhar mas acredito que não. Ou melhor será que o cara pensou que a lanterna boiava e poderia sobreviver em cima da lanterna pra não se afogar.

Tem uma parte que fala. uam noite longa pra uam vida curta, porra eh logico o cara vai morrer acaba tudo ali, e a noite longa so se antes de se afogar o viado ficou muito tempo sofrendo ainda, tentando entender o que fazer dentro da agua com uma lanterna. Ele poderia ter jogado ela fora e ter tentado nadar né.

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

E essa parte logo o começo da musica, o cara que escreveu não tinha senso de sentidos né. quando está escuro agente não pode enxergar. Ou então ele é um maníaco depressivo que foi pra um canto escuro, isolado, chorar ao anoitecer para se lastimar da vida, estava no escuro não viu o rio e se afogou, caso tipo de um EMO, descrição otima para um.

Agora...onde será esta tao lanterna dos afogados? sera que é um região pré determinada que vc vai la e se joga com uma lanterna na mao, e fica esperando pra ver se alguém te salva, eai reza e fala "Ve se nao vai demorar", possível.

Bom conclusão, totalmente sem sentido, ou descrição da vida de um EMO fim da carreira que se suicidou com uma lanterna na mão, e não fez falta alguma por que ninguém foi la procura-lo.

Se tu tens uma duvida envie para nos que esclareceremos, faremos a analisa e postaremos aqui, aceitamos qualquer assunto, musica, geografia, religião, politica, personalidades enfim... tudo é passível de analise.

Equipe Siti Dau agradece

pra quem nao entendeu ainda o Siti Dau eu explico
Siti = Sit
Dau = Down

Sit Down, sentar , sentado, bla bla bla.
Analogia a Stand Up Comedy.

2 comentários:

Carol Viana disse...

cara num consigo parar de rir...
estous em condições de comentar..kkkkkkkkkkkkkkkkk
ótemo post

Marieeetaaa disse...

meuuu se tem uma banda que é fdp de tantas letras assim é o rapa e engenheiros do hawaii hahahahaha...

banho... oh lugar bom para ter idéias e filosofar hasuhsuashasuhsuhasuas


fato: eu odeio paralamas do sucessoooo
hahahahaha

beijos sócio!!! hahahahaha :D