sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Comedia Sincera

Eu vou entregar este ESPAÇO para minha querida AVÓ. Ela tem o censo de humor e nem tenta ser engraçada. Isto me frustra muito, pois, toda vez que eu tento ser engraçado de verdade sai um fracasso.

Pois bem. Testemunhas de Jeová no portão, minha avó se dirigi para atende-las. E bla bla bla, ai dona Maria Sicoli (minha avó) pergunta: - Como vocês podem ser testemunha de Jeová se nem viram a briga? A briga (pow como eu nao pensei em algo assim antes). E mais bla bla bla, normalmente quando acontece isso nos estamos logos pra eles irem embora pra sei la voltar a fazer entrar, mesmo que nao tenhamos nada para fazer. Neste caso era o contrario, elas querendo ir embora e minha falando, mas isto aqui é so carne, morreu acabou. Eu sei disso, ja to na beiro da apagão. Test: - Mas a senhora vai voltar. Maria - Não, não, olha moça ouve mais um pouquinho eu to com 78 anos (e ai vai aquela historia de pessoas mais velhas, quando eu tinha tao idade, e eu ja fiz isso e aquilo e aquilo outro). E eu claro fofoqueiro de plantão HO HO HO HO so ouvindo tudo e anotando. HAHA
Muito bom.

Vou por este texto no meu blog: sicolli.blogspot.com, ele esta mais pro meu do que pra este mas como eh engraçado. Pelo menos eu acho .

Um comentário:

Marieeetaaa disse...

Eu voiu criar o fã clube da sua avó, ela é genial hahahaha...

TESTMUNHA, BAH VC NEM ESTAVA LA NA BRIGA!!!

hahahaha

tá vendo?

g-e-n-i-a-l!!!