sábado, 23 de agosto de 2008

O Lado bom das coisas

Sabe quando você esta puto com a vida? E vem um VIADOOO e fala POw!! pensa pelo lado positivo!!!! Qual a vontade que você tem de falar para esta pessoa? Me diz?Tem hora que nem o lado positivo é bom. Certo dia em meu trabalho um gurizinho la teve um acidente e foi mordido por um cachorro, eu pensei fudeu né? era só o que faltava acontecer. Ai fui la cuidei do garoto e pensei - Bom, vou ter que leva-lo ao hospital, ai vem o lado bom da coisa: - Vou sair mais cedo do trabalho Uhh maravilha. Nos encaminhamos para o hospital publico mais proximo, o que é realmente proximo, cerca de 2 minutos de carro. Mas aquele dia, claro o dia de sorte, aquele do lado positivo, cerca de 20 minutos até ali. Tudo bem ainda estava no lucro. Mas eu havia esquecido o que é um atendimento de hospital publico, AI gente é uma felicidade é tudo tao lindo e cor de rosa.....que da vontade de chorar.. resumindo o lado bom da coisa foi pro saco, ai vem outro infeliz, ou pior o mesmo la do começa e fala mas pensa no lado positivo o GURI está bem... MAS porra eh o lado positivo dele nao o meu né?Todo Brasileiro adora matar trabalho um pouco né? a só um pouco somos todos filhos do Big Bang. Estava eu entao com dores renais, fortissimas e tao, necessitava de agua toda hora - Lado Bom, vou descer de 15 em 15 minutos pra tomar agua, enrolo um pouco bato papo e subo denovo e continuo minhas atividades. Bom otimo né, só que eu havia esquecido dos 3 lances de escadas e da deliciosa sensação de dor quando eu descia as escadas, e que ganhava um "PLUS a MAIS" quando a bexiga estava cheia, prestes a explodir, a dor era um pouco mais dolorida hahaha digamos assim.

texto retirado de: sicolli.blogspot.com

Nenhum comentário: